viernes, 26 de noviembre de 2010

Como decorar seus presentes com embalagens :) , Envolver para regalos

Olá meus queridos seguidores do blog, boa tarde!
Primeiro queria agradecer a todos os comentários sempre carinhosos de vcs e espero que possa ajudar vcs a terem mais criatividade, este é meu objetivo compartilhar pra vcs criarem.
Aliás se tiver servido para vcs e inspirado de alguma forma já me faz muito feliz.
Eu morando aqui na Argentina e nao tendo muitos amigos aqui sentia a necessidade de realizar este blog, pra fazer novas amizades e principalmente trocar idéias.

Estava aqui  navegando e encontrei esta linda maneira de fazer com que os presentes de Natal fiquem ainda mais especiais, como os da foto ao lado, querem mais dicas passem em: Presentes especiais onde há vários tipos de embalagens de acordo com o presenteado, vale até mesmo pra presente de aniversário ;)
É isso pessoal, tenham uma linda tarde, agora vou tomar um suquinho gelado que o calor está demais hoje!
 ------------------

Hola queridos visitantes de mi blog, buenas tardes!

Me gustaria agradecer a todos que mescriben comentarios en el blog, espero que pueda darles mucha inspiración y hacer con que tengan más creatividade en sus trabajos, objetivo que humildemente espero conseguir compartiendo con ustedes los tutoriales que acá pongo.
Hoy les dejo sugerencias de envolturas para regalos para los más diferentes estilos: Envolturas para regalos

Que tengan una hermosa tarde de sol, como yo acá en Mi Buenos Aires! Besos :)

No hay comentarios:

Publicar un comentario