lunes, 31 de enero de 2011

Guia de lojas No Brasil para quem gosta de artesanato

 Oi queridos seguidores, desculpem o sumiço mas estou com tanto trabalho que nao deu realmente tempo de publicar. Além disso resgatei em dezembro uma gatinha da rua (totalmente desnutrida) que estava grávida e tinha que dar muitos remédios e atençao, ela é uma gata super doce. Desde sexta deveria dar a luz mas nada e agora justamente está sendo operada já que nao teve o parto normal, a veterinaria está fazendo cesariana pra tentar salvar os gatinhos bebes. Estou aqui pedindo a Deus que ela fique bem e que nasçam os gatinhos que sao 3.
Já chorei tanto que nao tenho forças, mas eu fiz o melhor que eu pude e nao posso mais que Deus...

Agora mudando de assunto antes que eu comece de novo a chorar :(
Acabei de descobrir que o Superziper publicou o Guia de lojas de tecidos, trico e crochê e nao podia deixar de comentar com vcs!!!!
Aqui vai o guia de lojas de tecidos: http://www.superziper.com/2011/01/guia-de-lojas-para-comprar-tecidos.html

Além do guia de lojas para trico e croche: http://www.superziper.com/2011/01/guia-lojas-trico-e-croche.html

Bom pessoal, vou ficando por aqui que daqui uns minutos tenho que ir na veterinária pra saber o que aconteceu e ver o que aconteceu com a Gata mae Grisina e seus bebes.

Um grande abraço, Carol

1 comentario: