sábado, 18 de junio de 2011

Site com muitos passo-a-passo imperdível

Gente eu vim correndo contar pra vcs, achei este site: http://www.adoroartesanato.net/Passo-a-Passo/ que tem muitos paps pra todos os gostos e tipos de artesanato.
Aqui em Buenos aires está tudo bem, me recuperando de uma gripe forte causada pela mudança brusca de temperatura um dia fazia 20 graus e do nada baixou a 2 graus, imaginem como o organismo reage...
Eu estou bem recuperada daquela situaçao descrita anteriormente no blog e continuo como sempre firme e forte e sempre a postos pra defender os animais, por isso quem se interessa pode me adicionar no meu facebook: Facebook pessoal de Carol ali publico sempre coisas relacionadas com isto. E também quando posso coisinhas de artesanato também ;)
 Quem quiser fazer novas amizades eu topo, adicionem que eu aceito ;)

Eu estou procurando ainda PAPs com coisas pra fazer com garrafas pets, tenho uma coleçao em casa, já que estou juntando as tampinhas pra doar pra muitos lugares que necessitam mas aqui nao aproveitam a garrafa e como eu adoro criar coisinhas estou buscando o que fazer com elas.
Tenham um ótimo final de semana, beijos Carol

No hay comentarios:

Publicar un comentario